Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments
Sou Quase Tudo Aquilo Que Acredito.: Capa para MP4

Capa para MP4

Olá para todos! Há uns tempos atrás,
andei fazendo para meu MP4 duas capinhas de crochê,
já que além de uma forma de protegê-lo, seria também mais
uma coisa para se fazer e ajudar a exercitar minhas "agulhadas".


As duas primeiras capinhas que fiz foram feitas
só com pontos picô ou "quadradinhos" (sim, agora descobri
como se chamam os pontos que parecem quadradinhos!). E
não tinham nada de muito especial, e por serem coisa da minha
cuca acabaram ficando mais de amostra mesmo. Embora eu os
utilize bastante.
Utilizava, na verdade, já que o primeiro que eu fiz desapareceu
desde que fui viajar, e o segundo e mais caprichado foi levado
pelo meu pai para proteger o outro MP4 que ele levou numa viagem
de trabalho. Ou seja, fiquei de mãos vazias...
Desde que ele viajou, e já fazem uns bons dias estou matutando na minha cabeça:
"tenho que pegar e fazer uma outra capinhas pra mim..." e hoje no
fim desta tarde comecei a fazê-la.


->  Dados da capinha:

Nada de muito complicado aqui. Assim como as outras duas primeiras
capinhas, essa terceira eu mesma bolei. Foi feita toda com ponto alto.
Como minhas linhas já estão ficando escassas (preciso repor meu estoque!)
e queria fazer uma coisa mais alegre, acabei utilizando duas cores nela.
A maior parte das carreiras foi feita com a linha amarela de um novelo
que ganhei da minha avó, e as duas últimas carreiras eu usei um pouco da
linha do meu novelo 8/5 cor de Oliva da "Rayontex".
Eu gostei do resultado, o que era esperado já que não tem nenhum mistério.
É muito fácil de fazer e um bom exrcício para iniciantes e é rápido de se confeccionar (levei pouco mais de 1 hora para fazê-la).
Além quem tem mais experiência pode soltar a imaginação e adicionar
novos efeitos...
Abaixo seguem fotos da capinha para MP4:






E para quem se interessar ai vai um gráfico que eu mesma desenvolvi:
(resultado de minha "fuçassão" no paint rs)



Lembrando que este gráfico ai é frontal.


Espero que tenham gostado, foi simples, mas feito com muito carinho!
Até breve! Cya!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Mag disse...

Oi Carol, muito obrigada pela visita seja sempre bem vinda ao meu cantinho. Gostei da capa para mp4 ficou uma graçinha, você leva muito jeito. No começo é meio complicado mesmo saber os nomes dos pontos, mas depois vc vai adquirindo prática.
Bjos
Mag

Anônimo disse...

Bom dia Caroline!

Obrigada pela visita e por me seguir.
Adorei seu blog,e a capinha está linda.
A seu pedido,amanhã estarei publicando mais um porta-papel com o gráfico da flor,se ainda encontrar a revista.
Parabéns!
Ahh! também sou sua seguidora agora.
Abraço:Cátia

Caroline Vargas disse...

Obrigada garotas!
Sejam bem vindas e voltem sempre!
bjins

Anônimo disse...

Oi Carol!

Passe no meu blog,postei outro porta-papel.
E um lindo jogo de toalhinhas.

Abraço:
Cátia

caramba disse...

OI AMIGA!!!!!
OBRIGADA PELO CARINHO!!!!
ADOREI SEU POST DA CAPINHA PRA MP4!!! VAI BOMBAR NA COPA, POR SER VERDE E AMARELO!!! UM ENCANTO!!!ESTA OTIMO O GRAFICO. ALIAS, SEU BLOG ESTA FLORESCENDO!!! TA UMA GRAÇA! JA QUE VC GOSTA DE FUÇAR (RSRSRSR), ACHO QUE POSSO TE DAR UM TOQUE: VOCE JA VIU UM PROGRAMINHA CHAMADO MY CROCHE? VC BAIXA ELE E LA TEM TODOS OS SIMBOLOS, VC VAI MONTANDO SEUS GRAFICOS! EU TENHO UM LINK DELE NO MEU BLOG, DA UMA OLHADA, TALVEZ TE INTERESSE...EU JA ME ARRISQUEI, ATÉ QUE É LEGALZINHO; ASSIM A GENTE NAO QUEBRA A CABEÇA QUANDO O DESENHO É MAIS DIFICIL...MAS O SEU ESTA UMA GRAÇA!!!! BJÃO E OBRIGADA!!!

Caroline Vargas disse...

Olá Cátia! Vou correr no seu blog pra ver seu novo post! Quem sabe não consigo fazer um porta papel higienico daqueles?! Achei lindo demais!

Que bom que gostou do porta MP4! Vou tentar aprimorar esse acessório cada vez mais!
Pois é, me blog tá indo de grão em grão hehe
fico feliz que esteja gostando dele!
Vou fuçar no seu blog e achar o "my croche". Isso muito me interessa ;)

Bjus queridas e obrigada pelos comentários

Postar um comentário