Free CursorsMyspace LayoutsMyspace Comments
Sou Quase Tudo Aquilo Que Acredito.: Xale de crochê preto

Xale de crochê preto

Andei um tanto ausente do blog, o que não quer dizer que não ando crochetando uma coisinha aqui e outra ali... Uma das coisas que andei fazendo foi esse xale...
Fiz através de um gráfico que achei na internet. Me pareceu o mais simples e foi um ponto de partida, já que nunca tinha feito um... O resultado me satisfez.
Como a receita era de uma peça bem simples,
optei por fazer umas florezinhas da mesma cor e fui intercalando nas laterais do xale...
Depois desse já fiz um outro na cor branca, bem mais elaborado em questão de desenho da peça, que depois posto aqui. Segue abaixo uma foto do xale e o gráfico. Cya.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Ana disse...

Olá querida amiga,
estou entrando em contato com os amigos seguidores para informar que o blog barrados de crochê e companhia será excluído, porém estou trabalhando em um novo blog e gostaria de continuar a tê-la como seguidora neste outro blog, assim poderemos continuar a ver os trabalhos de ambas.
Grande abraço,
Ana Paula G. Silva
http://entrepanosebarrados.blogspot.com.br/

Postar um comentário